Bem
Vindos!

Tendências de moda infantil 2022: fique de olho

Se você é lojista sabe como a procura por roupa infantil feminina é constante e como a variedade de peças é um diferencial que chama a atenção para o seu negócio. Sendo assim, ficar atento às tendências de moda infantil 2022 vai contribuir para que você tenha muito mais sucesso em sua loja. 

Embora o verão já esteja com seus dias contados, é certo que ele vai influenciar nas escolhas para o outono/inverno. Ademais, dependendo da região em que você mora, o rigor da nova estação não é tão marcante. O que possibilita o uso de peças adquiridas na estação mais quente do ano. 

Prossiga na leitura desse post e fique por dentro de todas as informações que você precisa para oferecer aos seus clientes o melhor da moda infantil feminina para crianças. 

Veja o que será tendência de moda infantil 2022

 

Conforto


As crianças gostam de liberdade para correr e brincar, por isso, uma das grandes tendências de moda para esse ano será o conforto. Roupas leves, bonitas e confortáveis serão as preferidas das pequenas. 

Embora a beleza continue sendo o pré-requisito na hora de comprar as peças de roupas, a leveza e conforto serão as marcas desse ano. 

Dessa forma, as modelagens mais soltas combinadas com outras mais justas, mas sem perder a característica principal da tendência desse ano. Portanto, se você quer vender mais e alcançar de forma satisfatória o público feminino infantil, aposte em peças confortáveis e estilosas.
 

Cores em todas as estações


No verão as cores alegres se destacam com maior intensidade, enquanto que no inverno, as cores mais sóbrias encontram seu lugar. 

No entanto, para 2022 as cores destacadas como o neon marcarão presença ao longo do ano. Por isso, no inverno não espere somente pela busca de cores sóbrias e fechadas. Elas farão um casamento perfeito com as mais alegres. 

Pois, as cores marcantes serão destaque também nos dias frios, quebrando a monotonia e deixando as meninas bem vestidas com um toque de alegria ao se vestir. 

Afinal, o que as pequenas querem mesmo é mostrar o seu charme, com muita cor, sem abrir mão do conforto em cada peça. 

Para o verão roupas alegres, leves e confortáveis. Para o outono e inverno peças coloridas, quentinhas, charmosas e muito gostosas de vestir.

Estampas


As meninas vão ficar ainda mais encantadoras com as tendências de moda infantil 2022. O poá será destaque para os vestidos e blusas. Com a grande vantagem de serem encontradas nas mais diferentes cores, deixando o look ainda mais bonito. 

Para quem gosta de vestir as meninas com um estilo mais descolado, uma forte tendência são as peças com as estampas tie dye. Além delas, o floral para os dias quentes, o xadrez para o inverno e animal print continuam em alta, para deixar as roupas dos pequenos ainda mais bonitas e divertidas. 

Conjuntos

Foi se o tempo em que os conjuntos femininos para o verão ou inverno era algo sem graça, monocromático e sem vida. A grande aposta desse ano são roupas coloridas, alegres e com peças equilibradas. 

Para o verão é possível ver o destaque da cor neon, nos biquínis infantis e maiôs. Além disso, as peças são produzidas com tecidos que garantem maior proteção contra os raios solares. 

Para o inverno, as cores continuam marcantes, mas equilibradas com a sobriedade da estação, dando mais charme e graça aos looks infanto-juvenis. 

Os conjuntos infantis podem ser compostos de calças e blusas de moleton ou combinações de blusas e leggings. 

Jeans


Esse é o tecido que nunca sai de moda. Portanto, independente da estação do ano, apostar em peças elaboradas com ele é a certeza de boas vendas. Além de comum, ele é versátil. 

Ou seja, é possível construir as mais variadas peças, com modelagens mais soltas que combinam com roupas de malha ou de outros tecidos leves. O que o faz nunca sair de moda. 

Esqueça peças justas e mais armadas, pois elas fogem completamente da principal tendência de moda infantil para 2022. Aposte na compra de peças mais soltas, como jardineiras, macacões, shorts mais soltos e calças mais leves. 

Os conjuntos jeans também estarão em alta, mas a tonalidade do azul não será uma exclusividade, pois as cores neon darão um charme a mais nas peças, mesmo quando forem únicas. 

Conclusão

Agora que você já sabe quais são as tendências de roupa infantil feminina para 2022 é hora de comprar as peças que vão compor o estoque da sua loja e assim conquistar os clientes mais exigentes. 

Lembre-se de prezar pelo conforto e beleza de cada peça. Por isso, a escolha de um fornecedor que realmente entregue o que você precisa é fundamental para o sucesso nas vendas. 

Além disso, ficar por dentro dos gostos das meninas fará uma grande diferença na hora de escolher as peças mais bonitas para a sua loja. 




 
SIGA NAS REDES
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
ATENDIMENTO
  • Rua Ademir Denk, 550 Bairro Beira Rio
  • Caixa Postal: 108 - CEP: 89270-000
  • Guaramirim/SC - Brasil
  • @ 2020 - Açucena Confecções
  • Todos os direitos reservados