Bem
Vindos!

Looks de inverno: como montar os melhores

Primeiro passo

O primeiro passo para compor um look incrível com uma roupa infantil masculina é pensar nas peças básicas, tais como calça, short e camiseta. 
Após a definição da base, escolha em seguida as peças restantes para que o look fique completo. O look será mais elegante? Mais clássico? Mais despojado? Escolha peças de acordo com o que a ocasião exige. 

Definir o estilo

Busque referências de estilo que você entende que combinam mais com a personalidade da criança. Procure mais de uma opção, pois pode ser que você não acerte de primeira. Faça testes.

Além de escolher bem o estilo, não esqueça que o look precisa ser confortável para a criança. Aposte nas escolhas que ela fizer, se for uma criança que gosta de dar palpites. Não tem problema nenhum testar um pouco. 

Se você estiver com dificuldade para definir o estilo, faça uma pesquisa na internet, em sites especializados que indiquem conteúdo de valor para você compor esses looks. 

É importante saber o que está rolando pela internet, na televisão, peça indicação para pessoas próximas, tenha pastas de referências no seu computador ou celular e consulte antes de criar novos looks. 

Porém, mais importante que isso é saber combinar as peças que você já tem. Crianças crescem rápido e estão sempre trocando de roupas, se você souber usar tudo o que tem com criatividade, o pequeno estará sempre bem vestido. 

Acessórios

Os acessórios vêm para valorizar ainda mais o look, são itens fundamentais. Você pode utilizar gorros, bonés, suspensórios, óculos, boinas, chapéus, etc. Use e abuse deles, mas lembre de combinar com o estilo escolhido. 

Agora que você já entendeu as fases mais importantes para montar um look de inverno com uma roupa infantil masculina, vamos te apresentar algumas opções que podem ser usadas. 

Mas, não se prenda a eles apenas, não tenha medo de inovar, de fazer testes e descobrir qual é o melhor estilo, o que cai melhor, o que fica mais confortável. 

Confira alguns looks para ocasiões específicas. 

No caso de um look para uma festa de casamento, por exemplo, o terno infantil pode ser usado com uma camisa social sem gravata, o que vai deixar o visual mais esporte fino. 
Este mesmo look pode ser usado em outras festas também. 

Em dias mais comuns, aposte em duas peças principais. Você pode colocar uma camiseta lisa junto com uma calça jeans da mesma cor e destacar o look com um calçado branco. Se as peças forem escuras, terá um ar de elegante e básico ao mesmo tempo. 

Já para um passeio em família mais informal, você pode escolher um look casual, porém ainda assim mais arrumado. Usando uma camisa social manga longa e uma calça jeans você já tem boa parte do look completa. 

Acrescente uma jaqueta ou blusa de frio de seu guarda-roupa, que fique visivelmente confortável e bonita. Opte por um tênis modelo slip-on, que além de não precisar amarrar é muito estiloso e confortável. 

Dica extra

Para manter a criança bem quentinha e confortável, esse look é ideal. Além de muito estiloso, vai proporcionar uma experiência aconchegante. Ele pode ser composto por uma calça moletom, suspensórios soltos na lateral e um suéter de lã. 

Podendo também completar com uma camisa xadrez antes do suéter, para que a gola fique aparente criando mais um elemento para complementar o estilo. Nos pés você pode acrescentar um coturno ou uma bota, pois trazem muito estilo nas estações mais frias do ano. 

Conclusão

Para trazer mais estilo para os pequenos, tenha definido quais são as peças base para compor o look e entenda quais peças você já tem que podem ser um coringa entre os looks. 

Busque sempre novas referências para acompanhar a moda e não errar no look da criança.Lembrando de trazer beleza e conforto também. Nós adultos até aguentamos uma coisa ou outra desconfotável no look, mas as crianças dificilmente vão se importar se estão desmontando ou não o estilo. 

Não é uma tarefa fácil vestir alguém, ainda mais uma criança. Se ela for cheia de personalidade já e quiser escolher a própria roupa, vai ser mais difícil ainda. 

Por isso, descubra quais as peças preferidas dele, qual estilo ele mais se identifica, deixe que ele escolha algumas coisas e aposte nisso também, fazer testes é importante para chegar a um bom resultado. 

Uma criança bem vestida e com roupas aconchegantes vai se sentir muito mais feliz. 


 


 
SIGA NAS REDES
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
ATENDIMENTO
  • Rua Ademir Denk, 550 Bairro Beira Rio
  • Caixa Postal: 108 - CEP: 89270-000
  • Guaramirim/SC - Brasil
  • @ 2020 - Açucena Confecções
  • Todos os direitos reservados