Bem
Vindos!

Acessórios e peças-chave para deixar os pequenos quentinhos e na moda

A moda infantil não é muito diferente da adulta. Muitas peças-chave para nós no frio, também podem ser replicadas nas crianças. Basta saber qual estilo de cada um para montar um look mais elaborado.

Para vestir bem uma criança precisamos de peças confortáveis, de preferência com certa elasticidade como, por exemplo, uma camiseta de cor única, com mangas compridas. Sendo assim, fica mais fácil combinar com um colete ou uma blusa de frio mais pesada sem atrapalhar os movimentos dos braços. 

Uma das peças-chave, que na verdade, são 2 peças é o conjunto moletom. Esse é um item super versátil e quentinho. Eles podem ser usados para brincadeiras, para escola, ficar em casa, ir à casa de uma amiga e também podem ser muito lindos. 

São peças espefícicas para o tempo mais frio, por isso você pode apostar naqueles que tem o aspecto aveludado, pois além de quente e confortável, exibem muita elegância. Sua filha ficará mais linda ainda usando esse modelo.

Para os meninos você pode investir em peças com cores mais frias como o branco, verde ou azul, como também pode escolher estampas com essas três cores no máximo, para não sair da moda. 

Acessórios  

Você pode apostar bastante nos acessórios para complementaar o look da criançada. Acrescente gorros em looks como conjuntos moletom, podendo combinar as cores. Esse item compõe bem o estilo e deixa ainda mais lindo o look. 

Essa peça pode ser usada tanto para meninos, como para meninas. Geralmente os gorros femininos terão mais itens para enfeitar, mas cuidado, muitas vezes, menos é mais. Se o look já tem bastante destaque, aposte em gorros com uma única cor e sem muitos detalhes. 

Agora, em looks que chamam menos atenção, como conjuntos de uma cor só, aí você pode escolher um gorro que seja mais chamativo ou que combine até 3 três cores, desde que tenha uma cor pelo menos que esteja presente na roupa. 

Sabendo que os pequenos podem se envolver em atividades que possam sujar ou molhar as roupas, o ideal é que as crianças tenham mais de uma opção disponível. Principalmente em épocas mais frias. 

Até porque, lavar roupas no frio é uma tarefa demorada, visto que pode levar mais tempo para secar. Então se prepare para essa estação buscando roupas que aqueçam bem e que mantenham eles protegidos. 

Uma boa opção são os casacos com capuz, pois realizam bem as funções citadas anteriormente. Você pode também criar conjuntos com os casacos e calças que já tiver em casa. 

Esse tipo de combinação segura bem o frio intenso e garante todo o conforto necessário para aproveitar a estação e também o momento, caso estejam em uma festa ou em um local que permite a criança brincar. 

Os modelos são diversos, com gola ou sem, bordados, de plush, e todo tipo de aplicações que deixam a roupa mais divertida e na moda. Geralmente os pais, tios ou quem está vestindo a criança, aposta bastante em conjuntos. 

Mas, isso vai depender do estilo. Se você prefere algo diferente, pode criar suas próprias combinações, o importante é ser confortável e quentinho. Deixe a sua criatividade falar mais alto. 

Sempre atento se há algum forro por dentro que pode gerar coceiras ou alergias, se tem pontas que precisam ser aparadas, para evitar irritações na pele. A combinação livre é uma ótima opção, pois você pode usar o que já tem para criar. 

Os casacos por exemplo, podem ser usados para compor um look mais neutro ou a base de cores mais frias, como também pode ser uma terceira peça mais discreta, se o restante da roupa já chamar muita atenção. 

Peças-Chave

A moda infantil acompanha um pouco a adulta, os exageros acontecem, mas deve que ser bem pensado para não ultrapassar a linha do que realmente é bonito. 

Outras peças que são coringas e vão elevar o estilo da criança deixando-a super na moda é o colete com blusa de manga comprida. Nesse caso é para um tempo frio, mas não muito intenso. Esse look combina também com diversas situações. 

Os vestidos de manga longa com meias-calças também nunca saem de moda. Você pode combinar uma bota de cano longo ou curto, dependendo de como estiver a intensidade do frio, que traz um ar super sofisticado para as meninas. 

Para manter seu pequeno bem quentinho e na moda não é difícil. Basta você se atentar as dicas super práticas e simples que demos aqui e escolher dentro disso, deixando fluir a criatividade e não fugindo do estilo. 

 
SIGA NAS REDES
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
ATENDIMENTO
  • Rua Ademir Denk, 550 Bairro Beira Rio
  • Caixa Postal: 108 - CEP: 89270-000
  • Guaramirim/SC - Brasil
  • @ 2020 - Açucena Confecções
  • Todos os direitos reservados